Notícias

Notícias

Detran faz ‘mutirão’ para regularizar IPVA atrasado 

Quem não estiver com o pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) em dia tem a oportunidade de regularizar a situação nos próximos dias no estado do Rio. O Detran faz, em parceria com a Polícia Militar, uma operação contra os inadimplentes em 23 dos 92 municípios. A ação começa nesta quinta-feira (29) e se estende até a próxima quarta-feira (4).

Segundo o presidente do Detran, Fernando Avelino, o objetivo é conscientizar os motoristas. “Nosso interesse não é punir os motoristas, e sim levá-los a cumprir suas obrigações, pagando o IPVA e obtendo o licenciamento anual do veículo após submetê-lo à vistoria obrigatória. Com isso, evitaremos que carros sem as mínimas condições para trafegar continuem circulando por nossas ruas e estradas”, explica Avelino.

Saiba mais na reportagem do G1.

Artigos Recomendados Para Você

2 Comentários

  1. Aline paz do nascimento

    Bom dia estou com ipva atrasado 2019 e 2020 como eu faço pra negociar pra ficar pagando aos poucos

  2. Eduardo Farias

    Estou com o IPVA atrasado desde 2014 como faço pra participar do feirão e regularizar meu veículo, moro no Estado de Goiás.

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Politica de Privacidade.

Trocar a senha

Identifique-se para receber um e-mail com as instruções de nova senha.

[wp_user active='forgot']