Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de fevereiro de 2024

Congresso reúne especialistas para debater soluções estratégicas no trânsito e mobilidade

O evento, que vai até o dia 9 de dezembro, reúne diversas autoridades e especialistas na área.


Por Assessoria de Imprensa Publicado 08/12/2023 às 18h00
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Centro de Eventos Tereza Maria Gesteira em Santo Estêvão está sendo palco do Congresso Nacional de Soluções Estratégicas para o Trânsito e Mobilidade. O evento, que vai até o dia 9 de dezembro, reúne diversas autoridades e especialistas na área. Sendo representado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) através do Chefe da Delegacia de Feira de Santana, Ivanildo Cirqueira, e do Chefe do Núcleo de Policiamento e Fiscalização, Artur Sampaio.

Durante sua fala, o Inspetor Ivanildo Cirqueira destacou a significativa importância do congresso para a construção de comportamentos seguros no trânsito em toda a região.

“Estamos reunidos para buscar soluções estratégicas que contribuam para a segurança viária e mobilidade, promovendo uma transformação positiva nos hábitos dos condutores e pedestres”, ressaltou o representante da PRF.

No primeiro dia do Congresso sobre trânsito e mobilidade ocorreu uma palestra inspiradora ministrada por Dado Schneider, renomado criador de marcas no cenário nacional. Além disso, houve a realização de painéis de discussão abordando temas como o Consórcio Municipal de Trânsito, integração de municípios e a busca por uma visão estratégica de gestão para o trânsito no município.

Com a presença de gestores, especialistas e autoridades do setor, o congresso promete ser um espaço fundamental para o aprendizado assim como a troca de experiências. O evento visa fomentar discussões cruciais relacionadas ao trânsito e mobilidade, buscando soluções inovadoras e eficazes para os desafios enfrentados pela região.

Ao longo dos próximos dias, os participantes terão a oportunidade de participar de diversas atividades. Entre elas, workshops e painéis. Dessa forma, consolidando o evento como um marco na busca por soluções estratégicas que contribuam para a segurança bem como fluidez do trânsito.

As informações são da PRF

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *