Companhia catarinense lança campanha e distribui bebês-conforto
Assessoria de Imprensa
Obrigatórios desde 2010, os dispositivos de retenção hoje já são comuns nos automóveis das famílias brasileiras. Nos últimos cinco anos, a chamada Lei da Cadeirinha já mostra ótimos resultados: segundo o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), o uso do bebê-conforto e da cadeira reduzem em até 70% o risco de morte em caso de acidentes.
E o Grupo Zanotti, de Massaranduba (SC) está investindo na conscientização de seus profissionais sobre o uso da cadeirinha. A partir de agora, todo profissional da empresa que tiver um filho recebe um bebê-conforto para o recém-nascido. A ação faz parte do programa Meu Bebê Seguro, lançada no início do ano. A companhia engloba a Tutti Baby, empresa especializada na produção destes itens.
“Realizamos campanhas de conscientização com frequência, principalmente no mês de setembro, durante a Semana Nacional de Trânsito. Porém, mais que isso, queremos garantir que nenhuma criança fique sem o dispositivo de retenção. Os filhos dos profissionais do grupo sairão da maternidade bem protegidos”, explica Nelson Zanotti, presidente da companhia.
Neste trimestre, três colaboradores já receberam o produto. “O bebê-conforto é indicado para crianças de até 13kg ou um ano de idade. A partir daí é necessário realizar a troca pela cadeirinha. A compra deste item é facilitada para a equipe do Grupo Zanotti. Os pais contam com preços especiais. Estamos fazendo a lição de casa para que a própria equipe seja reflexo da ideologia da Tutti Baby, que é proteger com conforto e estilo”, conclui Nelson.
Fundado em 1989, o Grupo Zanotti é especializado na produção de linhas de injeção de termoplásticos e termofixos. Engloba ainda a companhia a Cubalux, com cubas e acessórios para banheiros. Já a Tutti Baby surgiu em 2004 e conta com mais de 20 produtos, entre dispositivos de retenção, carrinhos de bebê e itens de puericultura leve.
Com informações da Assessoria de Imprensa