Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de fevereiro de 2024

Muro de Quadra Esportiva invade calçada e tira espaço de pedestres


Por Mariana Czerwonka Publicado 04/02/2015 às 02h00 Atualizado 08/11/2022 às 22h57
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Espaço para pedestres em MuriaéA irregularidade ocorre em Muriaé, município de Minas Gerais, em uma Quadra Esportiva inaugurada no mês de dezembro de 2014

Obra inaugurada na Escola Municipal Cândido Portinari, pela Prefeitura de Muriaé, município de Minas Gerais, invade calçada e tira espaço dos pedestres no bairro de São Joaquim. “O pedestre ficou sem opção ao passar por esta calçada. Denunciei o problema em junho e, ainda assim, a obra foi inaugurada em dezembro”, reclama o internauta que constatou a irregularidade.

O Portal do Trânsito entrou em contato com a Prefeitura do Município de Muriaé e questionou sobre a situação identificada pelo internauta. Segundo a assessoria de imprensa, o muro em questão, que foi construído pela administração anterior, seguiu a delimitação urbana pré-existente no local. A Secretaria Municipal de Obras Públicas reconhece o problema, mas já possui o projeto para implantação e meio-fio e construção de passeio, cujas obras estão previstas para começarem em fevereiro.

Ainda segundo a assessoria, na oportunidade, a sinalização horizontal também será refeita pelo Departamento Municipal de Transportes e Trânsito. As demarcações existentes atualmente no local foram executadas pela empresa Infrater Engenharia, como parte dos serviços de asfaltamento realizados em 2014.

Está insatisfeito com o trânsito de sua cidade? Então envie sua denúncia. O Portal irá junto com você buscar a resposta.

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *