Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

14 de julho de 2024

Nissan terá fórum para segurança no trânsito


Por Mariana Czerwonka Publicado 07/02/2013 às 02h00 Atualizado 08/11/2022 às 23h49
Ouvir: 00:00

Com a intenção de promover a segurança e a conscientização no trânsito, a Nissan promoverá ao longo de 2013 uma sequência de fóruns nos países emergentes.

O primeiro a receber o “Nissan Safety Driving Forum” é a Índia, que contará com demonstrações nas cidades de Nova Deli, Mumbai e Chennai. A marca pretende estimular motoristas e passageiros para uma condução mais segura dos automóveis. Para isso, irá trabalhar os principais fatores de mortes e de lesões diagnosticados em pesquisas, de acordo com os mercados onde atuará.

Na Índia, por exemplo, será incentivado o uso do cinto de segurança com atividades interativas, que mostram a importância do equipamento em caso de acidentes. Destina também para o Brasil e para a Rússia, o programa deve chegar ao nosso País ainda em 2013.

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *