Nissan terá fórum para segurança no trânsito
Com a intenção de promover a segurança e a conscientização no trânsito, a Nissan promoverá ao longo de 2013 uma sequência de fóruns nos países emergentes.
O primeiro a receber o “Nissan Safety Driving Forum” é a Índia, que contará com demonstrações nas cidades de Nova Deli, Mumbai e Chennai. A marca pretende estimular motoristas e passageiros para uma condução mais segura dos automóveis. Para isso, irá trabalhar os principais fatores de mortes e de lesões diagnosticados em pesquisas, de acordo com os mercados onde atuará.
Na Índia, por exemplo, será incentivado o uso do cinto de segurança com atividades interativas, que mostram a importância do equipamento em caso de acidentes. Destina também para o Brasil e para a Rússia, o programa deve chegar ao nosso País ainda em 2013.