Notícias

Notícias

Não perca tempo e não fique parado no trânsito 

Neste final de ano, uma das melhores alternativas para driblar o trânsito é usar o aplicativo gratuito waze, que mostra os melhores caminhos para evitar congestionamentos além de avisar os amigos e parentes sobre o tempo que você vai levar para chegar ao local combinado.

O Waze, o GPS social de trânsito – usado por mais de 28 milhões de motoristas no mundo e mais de 1 milhão de usuários no Brasil lançou recentemente uma nova função que permite saber exatamente a que horas seus convidados chegarão ao local combinado para o encontro mesmo que eles não tenham baixado o waze ou usem celulares que não tenham iO6 ou Android.

Ao clicar na função “Reunir-se” é possível optar por partilhar sua localização no trânsito, permitir que os amigos vejam sua aproximação e saibam quando de fato você chegará ao local combinado ou até combinar caronas e pegar as pessoas no meio do caminho sem que elas precisem ficar esperando por muito tempo já que saberão e verão sua posição no mapa.


Artigos Recomendados Para Você

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Politica de Privacidade.

Trocar a senha

Identifique-se para receber um e-mail com as instruções de nova senha.

[wp_user active='forgot']