Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Fiat anuncia recall por falha no cinto de segurança


Por Talita Inaba Publicado 28/07/2013 às 03h00 Atualizado 08/11/2022 às 23h33
 Tempo de leitura estimado: 00:00

recallA Fiat anunciou recalll de 3.029 veículos dos modelos Palio Fire, Strada Fire e Strada Fire cabine estendida. De acordo nota emitida pela montadora, são convocados os proprietários de automóveis desses três modelos equipados com air bag duplo e produzidos entre 2012 e 2013.

O recall tem como objetivo substituir os fechos dos cintos de segurança dianteiros desses veículos. “Durante avaliações de qualidade foi identificada uma falha no processo de fabricação de um lote específico destes componentes que pode comprometer o seu funcionamento”, informou a montadora.

Ainda na nota, a Fiat afirma que, embora não tenha conhecimento de nenhum fato real, em caso de acidente, os fechos dos cintos de segurança dianteiros podem se romper, intensificando o contato do motorista e do passageiro com a bolsa do air bag inflada, “o que pode causar lesões físicas aos usuários”.

A troca será feita a partir de 29 de julho com agendamento prévio em toda a rede de concessionárias do território brasileiro. Para informações adicionais a Fiat coloca à disposição dos seus clientes a central de atendimentos, no telefone: 0800 707 1000 e por meio de seu site: www.fiat.com.br.

Fonte: Veja.com.br

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *