A Fiat anunciou recalll de 3.029 veículos dos modelos Palio Fire, Strada Fire e Strada Fire cabine estendida. De acordo nota emitida pela montadora, são convocados os proprietários de automóveis desses três modelos equipados com air bag duplo e produzidos entre 2012 e 2013.
O recall tem como objetivo substituir os fechos dos cintos de segurança dianteiros desses veículos. “Durante avaliações de qualidade foi identificada uma falha no processo de fabricação de um lote específico destes componentes que pode comprometer o seu funcionamento”, informou a montadora.
Ainda na nota, a Fiat afirma que, embora não tenha conhecimento de nenhum fato real, em caso de acidente, os fechos dos cintos de segurança dianteiros podem se romper, intensificando o contato do motorista e do passageiro com a bolsa do air bag inflada, “o que pode causar lesões físicas aos usuários”.
A troca será feita a partir de 29 de julho com agendamento prévio em toda a rede de concessionárias do território brasileiro. Para informações adicionais a Fiat coloca à disposição dos seus clientes a central de atendimentos, no telefone: 0800 707 1000 e por meio de seu site: www.fiat.com.br.
Fonte: Veja.com.br
Artigos Recomendados Para Você
NOS SIGA!
Férias: é permitido dirigir de chinelo? E sem camisa? Veja o que pode e o que é infração de trânsito
Mesmo nos dias mais quentes, é possível ter um maior conforto térmico sem abrir mão da segurança. Resumo da notícia As bermudas, vestidos, chinelos e sandálias de salto compõem o…
Como imprimir o CRLV Digital 2020
Está com problemas para imprimir o CRLV Digital 2020? O Portal do Trânsito mostra o passo a passo, tanto pelo CDT como pelo Portal de Serviços do Denatran. O Portal…