Como é possível que, em 3 anos, um veículo tenha mais de 54 milhões de reais em multas de trânsito? O que é a multa NIC e qual o seu fator multiplicador?
Atualmente, pelo CTB, é proibida ou permitida a circulação de motocicletas nos corredores formados entre veículos? Qual a proposta sobre o tema, constante do relatório apresentado ao Projeto de Lei n. 3.267/19?
As respostas a estas perguntas estão no Episódio 77 de Julyver Modesto Podcast, que já está no ar!!!
Mestre em Direito do Estado pela Pontifícia Universidade Católica (PUC/SP) e Especialista em Direito Público pela Escola Superior do Ministério Público de São Paulo (ESMP/SP).Capitão da Polícia Militar de São Paulo, com Mestrado Profissional em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública pelo Centro de Altos Estudos de Segurança da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP).Atuação na Fiscalização de Trânsito Urbano e Policiamento Ostensivo, desde 1996.Conselheiro do Conselho Estadual de Trânsito de São Paulo (CETRAN), desde 2003.Coordenador de Cursos, Professor, Palestrante e Autor de livros e artigos sobre trânsito.