Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de fevereiro de 2024

Acidente de trânsito entre carro e moto resulta em ferido na ERS 422


Por Agora No Vale Publicado 08/07/2023 às 16h57
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um sinistro de trânsito envolvendo um veículo Fiat/Siena e uma motocicleta Honda/Titan ocorreu na tarde deste sábado, dia 8, por volta das 14h40, na ERS 422, no interior, na Linha Arroio Grande, próximo a Venâncio Aires, RS.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Venâncio Aires, ambos os veículos trafegavam no mesmo sentido, do interior para o centro, quando o carro freou bruscamente, resultando na colisão da motocicleta na traseira do veículo. O acidente aconteceu em cima de uma ponte, onde a motocicleta permaneceu.

Ao chegar ao local, a guarnição de bombeiros observou um passageiro da motocicleta, um homem de 20 anos, deambulando na via sem capacete. Ele estava consciente, orientado e respondendo a comandos, apresentando um ferimento cortante na parte posterior da coxa direita. Foi realizado o estancamento da hemorragia e aplicado um curativo no ferimento. Em seguida, o ferido foi transportado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Venâncio Aires.

Informações apontam que o veículo envolvido no acidente possuía quatro ocupantes, dois homens e duas mulheres, que não sofreram ferimentos, assim como o condutor da motocicleta. De acordo com relatos dos condutores, a redução de velocidade ocorreu devido ao tráfego de ciclistas na via.

Fonte e foto Bombeiros

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *