Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

15 de julho de 2024

Acidente envolvendo cinco veículos deixa três feridos em Rio Pardo


Por Agora No Vale Publicado 07/06/2023 às 06h51 Atualizado 10/06/2023 às 06h02
Ouvir: 00:00

No início da noite desta terça-feira (6), um acidente envolvendo cinco veículos causou alterações no trânsito da BR-471, próximo ao antigo posto de pedágio de Rio Pardo. A batida foi por volta das 18h40 e deixou três pessoas com ferimentos leves.

Segundo informações de populares, um micro-ônibus e quatro carros estiveram envolvidos na colisão. Os três feridos foram prontamente atendidos pelas equipes de resgate no local e receberam os primeiros socorros necessários.

Agentes da PRF estão presentes no local para controlar o trânsito e realizar as medidas necessárias para garantir a segurança dos envolvidos e dos demais condutores que transitam pela região. O fluxo de veículos está sendo direcionado lentamente para evitar novos transtornos e acidentes.

Fonte: Portal Arauto

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *