Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

15 de julho de 2024

Motorista morre na hora e outras quatro pessoas ficam feridas após colisão frontal no Contorno Norte


Por Banda B Publicado 23/10/2023 às 07h48
Ouvir: 00:00

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas num acidente que aconteceu no Contorno Norte, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no começo da madrugada desta segunda-feira (23). Um dos motoristas invadiu a pista contrária, mas não se sabe ao certo quem, segundo os bombeiros.

Foto: Banda B.

O acidente aconteceu no trecho do Contorno Norte próximo à entrada da Colônia Prado. O Gol seguia sentido a Colombo e a Doblò no sentido oposto.

Aos bombeiros, o motorista da Doblò, que saiu ileso, disse que perdeu a consciência no momento da colisão.

“Temos só a versão do condutor da Doblò, ele disse que estava na mão dele, mas não percebeu o momento do impacto. Segundo ele, só retomou a consciência quando a primeira ambulância estava fazendo o atendimento”

disse o tenente Feijó, do Corpo de Bombeiros.

Foto: Banda B.

Os dois carros bateram de frente. Após a pancada, o motorista do Gol acabou morrendo na hora. A passageira do Gol, com ferimentos gravíssimos, foi levada ao Hospital Cajuru. Três passageiros da Doblò foram levados a hospitais, um deles em estado grave.

“Pela deformidade dos veículos foi uma colisão de alto impacto, de bastante energia envolvida, e infelizmente um dos condutores veio a óbito no local”. 

disse o tenente Feijó, do Corpo de Bombeiros.

Por conta do acidente, o Contorno Norte ficou bloqueado por algumas horas. Segundo o tenente dos bombeiros, é um trecho que costuma dar muitas colisões.

“O Contorno Norte dá bastante trabalho pra gente, um trecho com pouca iluminação, rápido, infelizmente temos bastante acidentes neste trecho”.

disse o tenente Feijó, do Corpo de Bombeiros.

Foto: Banda B.

O corpo do motorista do Gol foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. Ele não foi identificado oficialmente no local.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou boletim de ocorrência do acidente e não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas do acidente.

Foto: Banda B.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *