Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de fevereiro de 2024

Caminhão de lixo bate contra carro e dois veículos estacionados são atingidos no Bom Retiro


Por Banda B Publicado 09/05/2023 às 12h28
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um caminhão de lixo bateu contra um carro e outros dois veículos estacionados foram atingidos, como consequência, em uma rua no bairro Bom Retiro, em Curitiba, na manhã desta terça-feira (9). O acidente foi no cruzamento da Rua Roberto Barrozo com a Rua Coronel João G. Guimarães.

O acidente foi no cruzamento da Rua Roberto Barrozo com a Rua Coronel João G. Guimarães.
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

De acordo com informações de testemunhas, o Fiat Palio teria cruzado a preferencial e, em seguida, teria sido atingido pelo caminhão. O automóvel, então, acertou um Ka e um HRV que estavam estacionados.

O casal de idosos que ocupava o Palio ficou ferido. O motorista ficou preso no carro e machucou a perna. A mulher teria ficado bastante abalada. Ambos foram levados a um hospital.

O trânsito chegou a ficar bloqueado na região, mas já foi liberado.

Prejuízo

A proprietária do Ford Ka trabalha em um laboratório na esquina e foi surpreendida com a notícia do acidente.

“Estacionei de manhã, fui trabalhar e me avisaram que meu carro havia sido envolvido no acidente […] Os policiais estão fazendo boletim de ocorrência pra gente ver quem vai arcar com prejuízos”,

conta Iranir Gomes dos Santos.

Segundo ela, acidente semelhante aconteceu há dois anos. Pegaram o carro dela e quebraram todo o vidro da clínica. Volta e meia tem. Precisando de um sinaleiro nesse cruzamento.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *