Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024

Carro atinge três veículos ao invadir centro automotivo em Curitiba; motorista diz ter passado mal


Por Banda B Publicado 03/11/2023 às 16h00
Ouvir: 00:00

A motorista de um carro foi socorrida ao hospital após se envolver em um acidente na tarde desta sexta-feira (3), no bairro São Lourenço, em Curitiba. A mulher invadiu um centro automotivo e atingiu três veículos que estavam no estacionamento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motorista relatou ter passado mal enquanto dirigia, o que a fez perder o controle da direção. O acidente foi registrado em um trecho da Avenida Anita Garibaldi.

CENTER
Foto: Marcelo Borges/Banda B

“A vítima se sentiu mal ao volante e acabou invadindo a empresa com o carro, e colidiu contra outros veículos que estavam no estacionamento. O airbag do carro ajudou com que ela não tivesse ferimentos piores. Sofreu uma contusão no nariz”, explicou o sargento Rafael à Banda B.

Já um funcionário do centro automotivo disse à reportagem que a motorista invadiu o local em alta velocidade.

“Ela se perdeu na curva e entrou com tudo. Se não tivesse carros [no estacionamento], tinha pegado nós dentro da loja. Não é só ela. Todo mundo passa nessa curva da [Avenida] Anitta Garibaldi acelerando, igual doido. Eles não freiam na curva”, afirmou Anderson Gonçalves.

A mulher foi socorrida a um hospital de Curitiba.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *