Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

12 de julho de 2024

Ciclista morre na hora após se envolver em acidente com moto em Araucária; câmera flagrou pancada


Por Banda B Publicado 09/11/2023 às 07h57
Ouvir: 00:00

Um ciclista morreu após se envolver num acidente com um motociclista na noite desta quarta-feira (8) em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Valdecir José Macedo, de 60 anos, não resistiu sequer à chegada do socorro. Já o motociclista, de 23, acabou ferido. Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente. Veja o vídeo abaixo.

acidente-moto-bike-araucaria-1
Foto: Cristiano Vaz/Banda B.

O acidente aconteceu na Avenida Archelau de Almeida Torres, próximo ao cruzamento com a Rua Alagoas, no bairro Iguaçu. Pela câmera de segurança é possível ver que o ciclista vai tentar passar de um lado para o outro da rua. 

Talvez por não ter calculado o tempo, ele acaba colidindo contra a moto. Com o impacto, tanto o ciclista como o motociclista são arremessados. 

Veja o vídeo da câmera de segurança:

Valdecir não resistiu aos ferimentos. Segundo os socorristas, ele morreu antes da chegada do socorro. 

Já o piloto da moto teve ferimentos. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

acidente-moto-bike-araucaria-2
Foto: Cristiano Vaz/Banda B.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *