17 de março de 2025

17 de março de 2025

Cinco pessoas ficam feridas em acidente envolvendo quatro veículos em Venâncio


Por Agora No Vale Publicado 29/03/2023 às 06h44
Ouvir: 00:00

Cinco pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo dois carros e dois caminhões por volta das 16h10min dessa terça-feira, na RSC-287, em Venâncio Aires. Um caminhão MERCEDES BENZ/ATEGO 2426 com placas do município de Blumenau-SC, conduzido por um homem de 36 anos, um caminhão SCANIA/T142 H 4X2 S com placas do município de São Francisco do Sul-SC, conduzido por um homem de 68 anos, um automóvel FORD/KA SE 1.0 HA C com placas do município de São Borja-RS, conduzido por um homem de 43 anos, tendo como passageiro, um homem de 27 anos, e o automóvel FIAT/MOBI com placas do município de Três Passos-RS, conduzido por um homem de 32 anos.

As vítimas foram socorridas ao Hospital de Venâncio Aires, onde somente o passageiro do veículo FORD/KA ficou internado. Os demais sofreram somente escoriações.

Foi realizado o teste do etilômetro em todos os condutores, resultando negativo para embriaguez. A guarnição tomou todas as medidas cabíveis ao sinistro, os veículos foram removidos do local e a pista neste momento encontra-se liberada.

Publicado primeiro por

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *