22 de abril de 2025

22 de abril de 2025

Caminhão parado há um ano em local proibido atrapalha moradores no Rio


Por Mariana Czerwonka Publicado 29/04/2014 às 03h00 Atualizado 08/11/2022 às 23h14
Ouvir: 00:00

Caminhão em local proibidoHá mais de um ano um caminhão com logotipo da Prefeitura do Rio está estacionado em uma via onde há uma placa de permitido estacionar, exceto caminhões. O local, que aparece na foto, é a Rua Dona Romana, 309 Engenho Novo, no Rio de Janeiro.

Segundo o internauta que denunciou o caso, além de estar em local proibido, o caminhão encobre a saída da garagem de um edifício, dificultando a visão dos carros que saem. O caminhão apresenta um terrível odor de esgoto.

O Portal do Trânsito entrou em contato com a Secretaria Municipal de Obras, que respondeu, através de nota, que não tem responsabilidade sobre o caminhão. “A Secretaria Municipal de Obras informa que não dispõe de frota própria de caminhões. Os veículos utilizados em suas intervenções provêm das empresas contratadas pelo órgão para a execução das obras e estão autorizados a utilizar o logotipo do órgão apenas durante o período em serviço. No caso do Engenho Novo, os trabalhos da SMO foram encerrados a cerca de três meses.”

Voltamos a entrar em contato com o órgão para saber o que os moradores poderiam fazer para tirar o caminhão da via, já que ele está atrapalhando o fluxo no local. Segundo a Assessoria de Imprensa, a SMO não possui ingerência sobre esse tema e não sabe nos dizer quem poderia resolver tal situação. Continuaremos tentando buscar uma resposta para essa questão.

Está insatisfeito com o trânsito de seu município? Então envie sua denúncia. O Portal irá junto com você buscar a resposta.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *