Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de julho de 2024

Falta de fiscalização na ZN prejudica o trânsito no Rio de Janeiro


Por Mariana Czerwonka Publicado 22/07/2013 às 03h00 Atualizado 08/11/2022 às 23h34
Ouvir: 00:00

Falta de fiscalização atrapalha o trânsito

O flagra aconteceu na Rua Cardoso Quintão em frente ao número 720, no bairro Tomás Coelho, zona norte do Rio de Janeiro. Não há fiscalização no local.

O internauta que enviou o flagrante relatou que metade da rua é fechada, por um Lava Jato, com cones e placas, onde carros ficam estacionados. O trânsito, que é intenso no local, fica extremamente prejudicado colocando em risco a segurança dos usuários que por ali trafegam. Segundo o internauta, às vezes ocorrem até engarrafamentos no local.

Fiscalização

As fotos foram encaminhadas para a Guarda Municipal do Rio de Janeiro, e foi solicitado o aumento da fiscalização no local. Até o fechamento da reportagem, o órgão não se pronunciou sobre o assunto.

Fotografou algum flagrante de irregularidade no trânsito da sua cidade? Encaminhe para o Portal do Trânsito, clique aqui.

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *