Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de julho de 2024

Duas pessoas ficam feridas depois de veículo sair da pista e colidir em um poste


Por Agora No Vale Publicado 28/05/2023 às 07h25
Ouvir: 00:00

No início da madrugada deste domingo, dia 28, por volta das 01h08min, um veículo modelo Corsa, com placas Mercosul, saiu da pista e colidiu violentamente com um poste, resultando em danos significativos e deixando duas pessoas feridas em Venâncio Aires.

As equipes de resgate dos Bombeiros foram prontamente acionadas e se dirigiram ao endereço do acidente, situado no acesso à Imperatriz do Leopoldina. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram o veículo tombado lateralmente e duas vítimas presas dentro do automóvel.

Imediatamente, as medidas de segurança foram estabelecidas e os socorristas iniciaram o atendimento às vítimas. Um homem de 38 anos, identificado como o condutor do veículo, foi imobilizado e encaminhado para atendimento médico por uma viatura de suporte básico do SAMU. A segunda vítima, uma mulher, precisou ter o para-brisa do veículo removido para ser resgatada. Ela também foi imobilizada e conduzida para atendimento médico pela viatura de suporte avançado do SAMU. Ambas as vítimas apresentavam escoriações, mas sem ferimentos graves.

Além das equipes de resgate, o Corpo de Bombeiros Militar esteve presente no local, realizando o isolamento de todos os riscos decorrentes do sinistro. A Brigada Militar também prestou auxílio durante a ocorrência, garantindo a segurança da área.

Fonte e fotos Bombeiros

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *