Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

04 de março de 2024

Estrada da Graciosa é liberada após 14h de interdição por causa de chuvas


Por Banda B Publicado 01/05/2023 às 10h40
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Estrada da Graciosa (PR-410), em Morretes, no litoral do Paraná, foi liberada por volta das 9h desta segunda-feira (1º), após 14 horas de interdição em razão das chuvas que atingiram a região no fim de semana. O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) optou pelo bloqueio preventivo na noite deste domingo (30).

estrada da graciosa
Foto: AEN

Conforme o órgão, a medida foi necessária devido ao acúmulo de chuvas na região nos últimos dias, que levam a novos escorregamentos e podem colocar usuários em risco.

A Estrada da Graciosa está em obras em quatro quilômetros diferentes, atingidos por escorregamento de terra, rochas e matéria vegetal devido às chuvas dos últimos meses.

O DER/PR permanece monitorando o trecho, podendo realizar novas interdições de acordo com as próximas análises geotécnicas e pluviométricas

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *