Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Funcionário de mamoraria some com carro da empresa e morre ao bater de frente contra caminhão


Por Banda B Publicado 22/04/2023 às 09h20
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem morreu na hora ao bater de frente contra um caminhão estacionado no começo da madrugada deste sábado (22), em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O carro que ele usava era da marmoraria que trabalhava. Segundo o dono da empresa, ele saiu levando o veículo durante o dia e tinha sumido.

Foto: Banda B.

O acidente aconteceu por volta de 1h, na Rua Rio Santana, bairro Iguaçu. Segundo o proprietário da marmoraria e também dono do carro, o funcionário pegou o veículo da empresa, uma pickup, e sumiu.

No começo da madrugada, algumas pessoas o viram saindo de um bar e, logo depois, houve o acidente. A pancada foi tão forte que, segundo o sargento Diniz, dos bombeiros, o homem foi ejetado do veículo e morreu na hora.

“Cinemática bastante violenta. Ele veio a colidir frontalmente contra o caminhão, estava também sem cinto de segurança, então podemos observar que bateu o tórax no painel e no volante do veículo, bateu a cabeça no parabrisa do veículo e chegou a ser ejetado. Quando chegamos, já estava sem sinais vitais”. 

comentou o sargento Diniz, dos bombeiros

O caminhão atingido estava parado, estacionado. O sargento avaliou que, pela forma que ficou a pickup após a colisão, o homem estava em alta velocidade.

“O caminhão estava na parte do gordo da calçada, devidamente estacionado de forma correta, quem aparentemente veio em alta velocidade e atingiu o caminhão parado foi o veículo. A princípio, os populares comentaram que ele tinha saído de um bar e tinha odor etílico também”. 

disse o sargento Diniz, dos bombeiros

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

Foto: Banda B.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *