Funcionário de mamoraria some com carro da empresa e morre ao bater de frente contra caminhão
Um homem morreu na hora ao bater de frente contra um caminhão estacionado no começo da madrugada deste sábado (22), em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O carro que ele usava era da marmoraria que trabalhava. Segundo o dono da empresa, ele saiu levando o veículo durante o dia e tinha sumido.
O acidente aconteceu por volta de 1h, na Rua Rio Santana, bairro Iguaçu. Segundo o proprietário da marmoraria e também dono do carro, o funcionário pegou o veículo da empresa, uma pickup, e sumiu.
No começo da madrugada, algumas pessoas o viram saindo de um bar e, logo depois, houve o acidente. A pancada foi tão forte que, segundo o sargento Diniz, dos bombeiros, o homem foi ejetado do veículo e morreu na hora.
“Cinemática bastante violenta. Ele veio a colidir frontalmente contra o caminhão, estava também sem cinto de segurança, então podemos observar que bateu o tórax no painel e no volante do veículo, bateu a cabeça no parabrisa do veículo e chegou a ser ejetado. Quando chegamos, já estava sem sinais vitais”.
comentou o sargento Diniz, dos bombeiros
- Viu essa? Idoso derruba muro em acidente no Centro de Curitiba: ‘Proprietário não aguenta mais arrumar’
O caminhão atingido estava parado, estacionado. O sargento avaliou que, pela forma que ficou a pickup após a colisão, o homem estava em alta velocidade.
“O caminhão estava na parte do gordo da calçada, devidamente estacionado de forma correta, quem aparentemente veio em alta velocidade e atingiu o caminhão parado foi o veículo. A princípio, os populares comentaram que ele tinha saído de um bar e tinha odor etílico também”.
disse o sargento Diniz, dos bombeiros
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.