Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de julho de 2024

Homem morre ao ser atropelado na BR-277, em Curitiba; motorista tentou socorrê-lo


Por Banda B Publicado 13/05/2023 às 09h40
Ouvir: 00:00

Um homem de aproximadamente 35 anos morreu ao ser atropelado na BR-277, embaixo do viaduto do Contorno Norte, no Orleans, em Curitiba, na madrugada deste sábado (13). O motorista disse aos bombeiros que não houve tempo de desviar. 

Foto: Banda B.

O acidente aconteceu por volta das 2h30 e o sargento Trindade, do Corpo de Bombeiros, contou que até o médico do Siate foi acionado, mas nada foi possível fazer pelo homem, que teve múltiplas fraturas.

“Chegamos ao local e fizemos o atendimento, mas apenas pudemos constatar o óbito da vítima. O motorista permaneceu no local, aguardando a Polícia Rodoviária Federal. Ele não soube dizer o que aconteceu, disse que o cidadão apareceu do nada na frente, ele segurou o que deu, mas infelizmente aconteceu o atropelamento”. 

disse o sargento Trindade, do Corpo de Bombeiros

O homem estava sem documentos e, por isso, não foi identificado. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. A PRF registrou boletim de ocorrência do acidente.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *