Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de julho de 2024

Incêndio em veículo é evitado por condutor em Estrela


Por Agora No Vale Publicado 19/03/2023 às 09h14 Atualizado 20/03/2023 às 10h06
Ouvir: 00:00

No sábado, dia 18, por volta das 17h45, uma possível tragédia foi evitada na Rua Borges de Medeiros, no centro de Estrela-RS. A guarnição da Brigada Militar foi acionada por uma popular que informou que havia uma fumaça saindo do capô de um carro estacionado na rua.

Ao chegar no local, os policiais constataram que se tratava de uma fiação proveniente da instalação elétrica do carro, um Corsa vermelho, que estava derretendo e poderia causar um incêndio. O condutor do veículo, conseguiu remover o fio e evitar o pior antes da chegada do Corpo de Bombeiros de Estrela.

A guarnição da Brigada Militar orientou o condutor a procurar uma auto elétrica o mais breve possível para verificar possíveis problemas elétricos no carro e evitar um futuro problema. A rápida ação do condutor e a intervenção da Brigada Militar foram fundamentais para evitar uma tragédia.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *