Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de fevereiro de 2024

Luto na BM: soldado é vítima de acidente na RSC-287


Por Agora No Vale Publicado 12/06/2023 às 07h14
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O policial Santo Expedito Folgiarini, de 23 anos, morreu em acidente de trânsito na RSC-287, em Vale do Sol, por volta das 19h desse domingo. Lotado em Vale do Sol, ele transitava em uma motocicleta e acabou se envolvendo em acidente com dois carros.

Ele era natural de Sobradinho. Já havia trabalhado por um ano e cinco meses em Porto Alegre e cerca de um mês em Santa Cruz do Sul antes de ser transferido para Vale do Sol.

Diante da trágica notícia, a Brigada Militar emitiu nota de pesar:

“A Brigada Militar comunica, com imenso pesar, o falecimento do soldado Santo Expedito Folgiarini, em decorrência de acidente de trânsito, ocorrido hoje, 11/06.

O soldado FOLGIARINI incluiu nas fileiras da BM em 2021 e estava lotado no 23°BPM, no município de Vale do Sol. O militar tinha 23 anos de idade, era solteiro e não deixa filhos.”

Os atos fúnebres do Sd Santo Expedito Folgiarini ocorrerão na Casa Mortuária de Ibarama. Ainda sem horário de início, aguardando liberação do DML.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *