Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de fevereiro de 2024

Mãe perde controle do carro na volta do mercado, bate em árvore e filho fica em estado gravíssimo


Por Banda B Publicado 22/03/2023 às 16h37
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Mãe e filho ficaram gravemente feridos após condutora perder o controle do carro e bater em uma árvore na Avenida Brasília, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba. Conforme a reportagem da Banda B apurou, a família voltava do mercado onde estava fazendo compras na tarde desta quarta-feira (22).

O veículo Sandero Renault estava com caixas de compras e as compras teriam atingido as vítimas. A rua é uma via de bastante movimento e possuí uma curva acentuada no local. Ainda não é possível saber a causa e motivação do acidente.

Conforme apurado pelos militares no local da batida, o carro ficou com a frente completamente destruída. Mãe de 35 anos e filho de 5 anos foram atendidos no local por médicos do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital do Trabalhador para atendimento.

“A condutora tinha ido no mercado fazendo compras e na volta perdeu o controle do veículo e colidiu em um árvore eucalipto. Tinha uma criança entre 4 e 5 anos. Carro ficou bastante destruído. As duas vítimas estavam conscientes e bastante feridas.

conta o soldado Kanofre à Banda B

O trecho da pista ficou interditado para o trabalho dos socorristas e dos policiais.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *