Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

04 de março de 2024

Menino de 4 anos é atropelado ao atravessar rua ao lado da mãe no Fazendinha; câmera flagrou acidente


Por Banda B Publicado 23/11/2023 às 09h21
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um menino de 4 anos foi atropelado enquanto atravessava a rua com a mãe na manhã desta quinta-feira (23). O acidente aconteceu no bairro Fazendinha, em Curitiba, e foi registrado por uma câmera de segurança. Veja o vídeo abaixo.

atropela-crianca-fazendinha-camera
Foto: Reprodução/Câmera de Segurança.

O atropelamento aconteceu por volta das 7h45, no cruzamento das ruas Professor Elevir Dionysio com Carlos Klemtz. Pelas imagens da câmera de segurança foi possível entender exatamente a dinâmica do acidente.

Mãe e filho atravessavam a Rua Carlos Klemtz, quando foram atingidas, na metade do deslocamento, pelo motorista de um Ford Ka, que vinha da Rua Professor Elevir Dionysio e virava à esquerda.

Com o impacto, a mãe e a criança tiveram ferimentos. Mas apesar disso, conforme o cabo Freire, dos bombeiros, não eram graves.

“A criança teve uma fratura exposta na perna direita, foi imobilizada. Ela estava com a mãe, foram atravessar e houve o atropelamento”

disse o cabo Freire, dos bombeiros.

Veja o vídeo da câmera de segurança:

Mãe e filho foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador (HT), a mulher com ferimentos leves. O motorista do Ka, um idoso, acabou passando mal de nervoso após o acidente, mas estava bem.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) registrou boletim de ocorrência do atropelamento.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

1 comentário

  • Factfechck
    23/11/2023 às 10:10

    Note que a mãe arriscou a vida dela e do filho ao atravessar fora da faixa de pedestres. Ainda, expõe a criança no lado “de fora” ao invés de segurá-la pela mão ao lado direito do corpo.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *