Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de julho de 2024

Motociclista ferido após perder controle da moto em Roca Sales


Por Agora No Vale Publicado 04/06/2023 às 08h44
Ouvir: 00:00

Na noite de sábado, às 21h, uma guarnição do Grupo de Bombeiros Militar de Encantado foi acionada para atender a uma ocorrência de sinistro de trânsito envolvendo uma motocicleta.

Ao chegarem ao local, na Linha Arroio Augusta Alta, no Interior, os bombeiros constataram o sinistro. A motocicleta envolvida era uma Honda CG 150FAN, conduzida por um homem de 54 anos. Segundo o relato do condutor, ele estava trafegando no sentido Roca Sales-Coronel Pilar quando perdeu o controle da moto, saindo da pista e caindo em uma valeta.

Ele foi encontrado sentado fora da via, consciente, porém sem o capacete. Ele apresentava um corte contuso na parte frontal do crânio e sangramento nos lábios. A guarnição imediatamente realizou a restrição de movimento da coluna, utilizando um colar cervical e uma prancha rígida, a fim de evitar possíveis lesões adicionais.

Posteriormente, o motociclista ferido foi prontamente transportado pela equipe de resgate até o Hospital Beneficente Santa Terezinha para receber os cuidados médicos necessários.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *