Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de julho de 2024

Motociclista perde controle da direção e bate de frente com caminhão em Curitiba: ‘Tentei segurar’


Por Banda B Publicado 18/11/2023 às 09h51
Ouvir: 00:00

Um motociclista, de aproximadamente 40 anos, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito com um caminhão carregado com tijolos, na manhã deste sábado (18), no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba.

Segundo informaram testemunhas, o motociclista trafegava pela Estrada Delegado Bruno de Almeida quando perdeu o controle da direção, invadiu o sentido contrário da via e bateu de frente com o caminhão.

“Não tive como evitar. Ele veio de frente mesmo para bater. Eu tentei segurar para, mas não deu. Ele estava muito rápido”, disse o motorista do caminhão à Banda B.

Após a batida, o homem chegou a ficar inconsciente. Ele foi atendido por socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhado ao Hospital do Trabalhador.

O soldado Banak, do Corpo de Bombeiros, destacou que o quadro da vítima é considerado grave: “O caso inspira cuidados. Ele sofreu múltiplas fraturas”.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *