Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024

Motorista a caminho do trabalho vai parar em barranco ao capotar carro na Avenida das Torres


Por Banda B Publicado 14/04/2023 às 08h43
Ouvir: 00:00

Uma motorista capotou o carro que dirigia na manhã desta sexta-feira (14) num trecho de curva da Avenida Comendador Franco, no limite entre Curitiba e São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O carro foi parar num barranco, mas ela saiu praticamente ilesa, segundo os bombeiros.

Foto: Eliandro Santana/Banda B.

O acidente aconteceu já próximo ao parque que fica bem no limite entre as duas cidades. A motorista contou aos bombeiros que acabou perdendo o controle da direção.

“Ela disse que estava um pouco escuro, chuva, e a curva com a água. Estava a caminho do trabalho”. 

disse o sargento Seba do Corpo de Bombeiros 

Por haver um barranco no trecho onde o carro perdeu o controle, o veículo foi parar no meio de um matagal. Mas apesar do susto, ela teve ferimentos leves.

“Apesar do mecanismo, tempo chuvoso e um barranco de mais ou menos um metro que ela caiu, ela conseguiu sair do carro sozinha, estava com o cinto de segurança. Não sofreu maiores lesões”. 

comentou o sargento Seba do Corpo de Bombeiros 

A motorista, atendida pelo Siate, foi encaminhada ao Hospital São José.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *