Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de fevereiro de 2024

Motorista ‘surge do nada’ e fica gravemente ferido após acidente no Bacacheri: “Foi assustador”


Por Banda B Publicado 09/11/2023 às 08h35
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um motorista de 50 anos ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na manhã desta quinta-feira (9). A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Fagundes Varela com Amazonas de Azevedo, no bairro Bacacheri, em Curitiba.

motorista-ferido-acidente-bacacheri-1
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

De acordo com a apuração da reportagem no local, o condutor do Clio seguia sentido ao Centro de Curitiba, pela Fagundes Varela, e colidiu contra o Corolla. O motorista do Corolla contou que ele surgiu do nada.

“Eu descia com o sinal aberto, tem até testemunhas, quando de repente, em questão de milésimos de segundos, ele atravessou na frente. Eu não tive reação de nada. Foi muito rápido. Esse tipo de coisa é a primeira vez que acontece comigo, foi assustador”

disse José, motorista do Corolla.

Após o impacto, o motorista do Clio ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelos bombeiros. Segundo o sargento Marcelo, não foi possível perceber se ele estava ou não de cinto na hora do acidente.

“Provavelmente teve traumatismo, vai ser encaminhado ao hospital com apoio do médico. Quando chegamos ele estava preso no carro, sem cinto, mas não sabemos se ele já tinha tirado ou não”

comentou o sargento Marcelo, dos bombeiros.

Em estado grave, o motorista foi encaminhado ao Hospital Cajuru. Uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) registrou boletim de ocorrência do acidente.

motorista-ferido-acidente-bacacheri-2
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *