Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de julho de 2024

Motorista com sinais de embriaguez atropela pedestre na calçada e abandona carro na CIC


Por Banda B Publicado 06/04/2023 às 07h31
Ouvir: 00:00

Uma mulher, de 32 anos, ficou ferida ao ser atropelada por um carro, na Cidade Industrial de Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (6). A vítima estava na calçada, quando foi atingida pelo veículo.

atropela calçada cic
Foto: Equipe Banda B

O acidente aconteceu na Avenida Juscelino Kubitschek De Oliveira, na Vila Barigui. De acordo com o sargento Evandro do Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que o motorista e o passageiro do Renault Sandero estavam com sinais de embriaguez e, mesmo feridos, fugiram do local.

“Segundo a vítima, estava andando na calçada, o carro veio, perdeu o controle e acabou atingido ela, que foi jogada para dentro de um terreno […] De acordo com informações dos populares, o veículo acabou saindo da pista, colidindo contra um poste, sofrendo capotamento e atingindo a vítima. O condutor havia se evadido do local”, explicou.

Conforme o sargento Evandro, apesar do impacto, a mulher estava consciente e foi encaminhada ao hospital sem risco de morte.

“A vítima está consciente, orientada, conversando com a equipe. Ela apresenta algumas escoriações, tem uma contusão na perna direita e lesões na cabeça. Tendo em vista do impacto, ela está bem”, disse.

O automóvel foi apreendido pela Polícia Militar.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *