Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

14 de julho de 2024

Motorista de aplicativo dorme ao volante e carro tomba ao bater contra mureta em Curitiba


Por Banda B Publicado 05/11/2023 às 10h16
Ouvir: 00:00

A passageira de um carro de aplicativo ficou ferida após o veículo em que ela estava bater contra uma mureta de proteção e tombar, na manhã deste domingo (5), no Alto da Rua XV, em Curitiba.

De acordo com o cabo Hamilton, do Corpo de Bombeiros, a motorista dormiu ao volante e perdeu o controle da direção. O acidente foi registrado próximo ao viaduto da Avenida Nossa Senhora da Luz. Havia duas passageiras no carro, que retornavam de uma casa noturna.

“As jovens [passageiras] estavam usando cinto de segurança e notaram que a motorista não estava se sentido muito bem. Perceberam que ela estava sonolenta e disseram que, antes do acidente, em um semáforo, ela demorou para sair com o carro”, afirmou o policial.

A motorista também teria afirmado, porém, não se lembrar do ocorrido. Segundo o sargento Benvender, do Corpo de Bombeiros, a passageira que ficou ferida não quis ser levada para o hospital.

“Quando chegamos no local, já havia uma ambulância atendendo as vítimas. O carro não chegou a capotar, e todas as ocupantes estão bem, apesar de uma delas ter recebido antedimento.

A Polícia Militar (PM) esteve no local do acidente. Não se sabe, até o momento, se a motorista chegou a ser encaminhada à delegacia.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *