Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Motorista morre após colidir em plantadeira no RS


Por Agora No Vale Publicado 09/06/2023 às 11h45
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Na noite de quinta-feira (8), um trágico acidente resultou na morte de um homem na RS-469, nas proximidades da entrada de Ipiranga do Sul, localizado no norte do Estado. O veículo Uno colidiu na traseira de uma máquina agrícola do tipo plantadeira.

Com a força do impacto, o motorista morreu no local. A vítima foi identificada como Mario Sampaio, um residente de 58 anos de idade, morador de Ipiranga do Sul.

Conforme informações dos bombeiros, o veículo envolvido no acidente estava se deslocando no sentido Estação a Ipiranga do Sul, próximo à entrada do município, quando ocorreu o fato trágico. As circunstâncias exatas que levaram ao acidente ainda são desconhecidas.

Após o ocorrido, a pista foi isolada em um sentido até a chegada do Comando Rodoviário da Brigada Militar, que assumiu a investigação do caso.

Fotos: Diego Camargo/Portal Tchê

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *