Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de fevereiro de 2024

Motorista preso após morte de motociclista em acidente vai responder por homicídio doloso, diz polícia


Por Banda B Publicado 15/09/2023 às 10h43
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O motorista que se envolveu num acidente que acabou com a morte do motociclista Maykon Vinicius Valomin, de 20 anos, na noite de quinta-feira (14), em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi indiciado por homicídio doloso. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (15).

Motorista dirigia um Kwid e teria, segundo testemunhas, perseguido motociclista. Foto: Banda B.

Conforme a polícia, o homem foi conduzido pela Polícia Militar (PM) à Central de Flagrantes da Polícia Civil na RMC. Ele foi autuado em flagrante e o crime que ele deve responder é homicídio doloso (quando o autor age com a intenção de matar ou assume o risco de produzir esse resultado). 

O acidente aconteceu na Avenida dos Expedicionários, no bairro Bom Jesus. A informação é a de que, após o carro bater contra a traseira da moto, o motociclista se desequilibrou e bateu contra um poste. 

Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente. O motorista de um ônibus, que vinha logo atrás, contou que o motorista do Kwid estaria perseguindo o motociclista. 

“Eu vi a perseguição entre o carro, passaram por mim. Foi tudo muito rápido. O carro estava atrás da moto e começou a situação da tragédia. Era uma perseguição, parece que a versão do motorista é que ele falou que o motoqueiro tentou atacar ele, foi isso que eu ouvi da versão dele. Falaram que o rapaz era trabalhador, né”

disse Diego Alves Ribeiro.

Segundo a Polícia Civil, o procedimento foi encaminhado à Delegacia de Campo Largo. O inquérito policial foi aberto e demais diligências estão sendo realizadas para estabelecer a dinâmica do fato.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *