Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de julho de 2024

Motorista com SUV de luxo dorme em avenida do Batel e mobiliza bombeiros: ‘Acabou a bateria’


Por Banda B Publicado 16/03/2023 às 07h12
Ouvir: 00:00

O motorista de uma Land Rover Defender deu trabalho para bombeiros e motoristas no começo da madrugada desta quinta-feira (16) em Curitiba. Isso porque ao parar no semáforo no cruzamento da Avenida do Batel, com a Rua Coronel Dulcídio, no bairro Batel, ele dormiu e não acordava mais. Ninguém sabia sequer se ele estava realmente dormindo ou se havia passado mal.

Foto: Banda B.

A situação foi percebida por um motorista ao parar atrás do SUV. O autônomo Eduardo Martire contou que achou estranho que o veículo não saía quando o semáforo abriu.

“Parei atrás do carro, não saia, não saia, não saia. Outro motorista parou também. Não sabemos o que pode ter acontecido. Chamávamos, não atendia. Ficamos aproximadamente uma meia hora tentando acordá-lo”.

Como os motoristas perceberam que o homem não iria acordar tão fácil, começaram até a desconfiar que ele pudesse ter passado mal.

O Corpo de Bombeiros foi chamado. Por pouco o SUV, que vale aproximadamente R$ 700 mil, não foi violado para que ele fosse socorrido.

“Os bombeiros chegaram, colocaram caminhão na frente, buzinaram e nada. Quando os bombeiros estavam quase para quebrar o vidro, ele acordou. Literalmente acabou a bateria, tomara que não seja nada grave”. 

Foto: Banda B.

Liberado no local

Assim que o motorista abriu a porta e conversou com os bombeiros, surgiu outra questão: ele estaria embriagado? Segundo os bombeiros, não havia sinais de embriaguez. O homem acreditava que estava estacionado.

Ele chegou a ser atendido no local pela equipe do Siate, mas aparentemente estava bem e não quis ser levado ao hospital. Foi liberado no local para ir embora.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *