Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

04 de março de 2024

Mulher fica ferida em colisão entre carro e moto na ERS-130


Por Agora No Vale Publicado 30/06/2023 às 06h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma pessoa ficou ferida em acidente de trânsito ocorrido na noite desta quinta-feira, dia 29, envolvendo uma motocicleta e um carro. A colisão aconteceu por volta das 19h13min na ERS-130, no km-074, no bairro Barra do Forqueta, em Arroio do Meio, e exigiu a intervenção do Corpo de Bombeiros Militar de Lajeado.

Ao chegarem, os bombeiros encontraram uma mulher de 57 anos, deitada no chão, sem seu capacete, e sendo auxiliada por uma técnica em enfermagem. A técnica estava estabilizando sua coluna cervical com as mãos sobre o passeio da ponte que divide os municípios de Lajeado e Arroio do Meio. A vítima estava lúcida, orientada e responsiva, relatando dor na perna esquerda, na região da tíbia e da patela. Segundo informações, a vítima conduzia sua motocicleta quando o veículo Fiat Argo freou bruscamente. A condutora da motocicleta não conseguiu frear a tempo, colidindo na traseira do carro e caindo na via pública.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima teve seus movimentos imobilizados em uma maca rígida, assim como os membros inferior e superior esquerdos, que foram imobilizados com talas multi split para preservar seus movimentos, devido a deformidades e limitações de movimento. Em seguida, a vítima foi encaminhada para o Hospital São José de Arroio do Meio, onde receberá atendimento médico especializado.

Foto: Bombeiros de Lajeado

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *