Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de julho de 2024

Novo trecho da Linha Verde Norte é liberado ao trânsito em Curitiba


Por Banda B Publicado 14/02/2024 às 17h27
Ouvir: 00:00

Durante o carnaval, quando boa parte das pessoas aproveitou o período para festejar ou descansar, a Prefeitura de Curitiba viabilizou novo avanço nas obras da Linha Verde Norte (Lote 4.1) na região do Trevo do Atuba. Na segunda-feira (12), mais um trecho da marginal esquerda ficou pronto e foi aberto ao trânsito, dessa vez em frente ao Posto Arabian, numa extensão de 150 metros.

Linha-Verde-Norte-trecho-liberado
Novo trecho da marginal esquerda da Linha Verde Norte foi aberto ao trânsito, dessa vez em frente ao Posto Arabian, numa extensão de 150 metros, no Atuba. Foto: Divulgação/SMCS

Com a liberação e para a expansão da pavimentação na área, a via local esquerda foi bloqueada ao trânsito. A interrupção acontece no trecho entre o viaduto da Rua Alberico Flores Bueno até Rua Wenceslau Carlos Glaeser Neto e tem previsão de durar aproximadamente 90 dias.

Clique aqui e continue lendo a matéria completa no parceiro

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *