Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de fevereiro de 2024

Passageira de ambulância morre em acidente de trânsito em Marques de Souza


Por Agora No Vale Publicado 23/06/2023 às 06h14
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Na noite desta quinta-feira (22), a PRF atendeu um acidente tipo colisão frontal entre uma ambulância e caminhonete ocorrido no trecho que passa por obras de duplicação, no km 327 da BR 386, em Marques de Souza/RS.

Conforme informações levantadas, a caminhonete L200 Triton, com placas de Santa Rosa/RS transitava no sentido interior-capital, quando colidiu frontalmente com a ambulância Renault Master, pertencente ao Município de Soledade/RS, que seguia no sentido oposto.

Uma passageira da ambulância de 48 anos, moradora de Soledade, ficou encarcerada nas ferragens, vindo a óbito durante o atendimento de primeiros socorros. O motorista e outra passageira da ambulância, bem como o motorista da caminhonete de 54, 63 e 49 anos respectivamente tiveram ferimentos graves e foram conduzidos ao Hospital de Lajeado e de Estrela. Não havia paciente sendo transportado na ambulância.

A pista precisou ficar bloqueada por alguns minutos para o socorro às vítimas, gerando um congestionamento de cerca de 2km, sendo necessário um desvio para seguimento do fluxo. A CCR, SAMU e Corpo de Bombeiros de Lajeado auxiliaram no resgate.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *