Polícia procura segundo carro envolvido em possível racha que matou dois jovens no Fanny
A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) da Polícia Civil anunciou, nesta quinta-feira (20), que busca identificar e localizar o segundo veículo envolvido no possível racha ocorrido na noite da última segunda-feira (17), no bairro Fanny, em Curitiba.

- Saiba mais: Motorista envolvido em acidente que matou jovens no Fanny recebe alta e é levado à delegacia
Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (20), o delegado Edgar Santana, titular da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), confirmou que o condutor é investigado por suspeita racha e que câmeras de segurança estão sendo periciadas para retratar a dinâmica do acidente.
“As diligências continuam no sentido de identificar o outro veículo que eventualmente estava participando dessa corrida automobilística não autorizada. A Polícia está com imagens do sistema de monitoramento do local. As imagens estão com a criminalísticas para que possam formalizar a dinâmica do acidente.
conta Edgar Santana à Banda B
- Você viu? Justiça arbitra fiança e defesa acredita em liberdade de motorista preso após duas mortes no Fanny
Além disso, o delegado também relatou que um veículo de cor preta está sendo investigado suspeito de envolvimento no racha.
O carro preto está sendo alvo de investigação da Polícia Civil e caso tenha seja comprovado essa disputa automobilística não autorizada, o condutor do veículo também responderá pelo crime de racha com resultado em mortes.”
relata Edgar Santana à reportagem
Até o momento, a investigação não identificou identificou o segundo veículo do possível racha. Apenas a perícia e câmeras de segurança vão confirmar tal infração de trânsito.
- Leia também: “Vou fazer de tudo pra honrar a vida de vocês”, diz sobrevivente que perdeu namorado e amiga no Fanny
Dois mortos
Na noite de quarta-feira (19), foi confirmada a morte de Luiz Eduardo Schlocobier, vítima do grave acidente que aconteceu na noite de segunda-feira (17), no bairro Fanny. A jovem Gabrielle Ribas Simões, que havia acabado de completar 21 anos, foi outra vítima fatal da colisão.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois estavam em um veículo Argo que foi atingido pelo veículo Citroen DS3.