Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de fevereiro de 2024

Polícia procura segundo carro envolvido em possível racha que matou dois jovens no Fanny


Por Banda B Publicado 20/04/2023 às 16h39
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) da Polícia Civil anunciou, nesta quinta-feira (20), que busca identificar e localizar o segundo veículo envolvido no possível racha ocorrido na noite da última segunda-feira (17), no bairro Fanny, em Curitiba.

(Foto: Reprodução)

Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (20), o delegado Edgar Santana, titular da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), confirmou que o condutor é investigado por suspeita racha e que câmeras de segurança estão sendo periciadas para retratar a dinâmica do acidente.

As diligências continuam no sentido de identificar o outro veículo que eventualmente estava participando dessa corrida automobilística não autorizada. A Polícia está com imagens do sistema de monitoramento do local. As imagens estão com a criminalísticas para que possam formalizar a dinâmica do acidente.

conta Edgar Santana à Banda B

Além disso, o delegado também relatou que um veículo de cor preta está sendo investigado suspeito de envolvimento no racha.

O carro preto está sendo alvo de investigação da Polícia Civil e caso tenha seja comprovado essa disputa automobilística não autorizada, o condutor do veículo também responderá pelo crime de racha com resultado em mortes.”

relata Edgar Santana à reportagem

Até o momento, a investigação não identificou identificou o segundo veículo do possível racha. Apenas a perícia e câmeras de segurança vão confirmar tal infração de trânsito.

Dois mortos

Na noite de quarta-feira (19), foi confirmada a morte de Luiz Eduardo Schlocobier, vítima do grave acidente que aconteceu na noite de segunda-feira (17), no bairro Fanny. A jovem Gabrielle Ribas Simões, que havia acabado de completar 21 anos, foi outra vítima fatal da colisão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois estavam em um veículo Argo que foi atingido pelo veículo Citroen DS3.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *