Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de julho de 2024

Possível mal súbito faz idoso bater carro contra árvore no Uberaba: “Por sorte não atingiu outro veículo”


Por Banda B Publicado 25/05/2023 às 08h49
Ouvir: 00:00

Um idoso de 68 anos bateu um Gol contra uma árvore em um trecho da Rua Capitão Leônidas Marques, no bairro Uberaba, em Curitiba, no final da noite desta quarta-feira (25). Agentes da Guarda Municipal (GM) passavam pelo local e se depararam com o motorista preso dentro do veículo.

Uberaba
Possível mal súbito faz idoso bater carro contra árvore no Uberaba: “Por sorte não atingiu outro veículo”. Foto: Banda B

À Banda B, o guarda municipal Paulo explicou que o que os agentes patrulhavam a região. Ele falou que o idoso sofreu “mal súbito”.

A princípio, ele teve um mal súbito. Por sorte, no deslocamento, não atingiu outro veículo que seguia na mão contrária. Na chegada do Siate, ele foi socorrido. É um idoso que faz uso de medicamentos e, por falta deles, deve ter sofrido este mal súbito.

Paulo, guarda municipal

O carro, por ser mais antigo, ficou completamente danificado nesta colisão, que aconteceu perto do cruzamento com a Rua Henrique Mehl. Aos socorristas do Siate, conforme apurou a Banda B, o idoso afirmou que passou mal enquanto voltava de uma igreja localizada no bairro Capão da Imbuia.

Com ferimentos leves, o idoso foi levado pelo Siate do Corpo de Bombeiros ao Hospital do Trabalhador.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *