Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de fevereiro de 2024

PRF prende homem e apreende 5kg de cocaína na BR-386


Por Agora No Vale Publicado 18/05/2023 às 06h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Durante a tarde desta quarta-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que transportava mais de 5 quilos de cocaína escondidos em uma Saveiro. A ação ocorreu na BR 386, em Sarandi.

Durante operação de enfrentamento à criminalidade, os PRFs deram ordem de parada ao motorista de uma Saveiro com placas de Dionisio Cerqueira/SC. Ao realizar fiscalização do carro foram encontrados 5,25 quilos de cocaína escondidos na caçamba. A droga, depois de misturas e fracionamentos, poderia render quase 1 milhão de reais ao crime organizado.

O motorista, ao ser questionado, disse que o seu destino era Passo Fundo. Quando confrontado com a droga apreendida, permaneceu calado.

O criminoso, de 49 anos de idade e natural de Santa Catarina, foi preso em flagrante. Ele não possui passagens criminais.

A ocorrência foi encaminhada a polícia judiciária de Sarandi.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *