Motorista abandona BMW e foge de linchamento após batida que matou trabalhador na Rodovia dos Minérios
Um motociclista de 49 anos morreu após ser atingido por uma BMW em um trecho da Rodovia dos Minérios (PR-092), em Rio Branco do Sul, no fim da manhã deste sábado (25).
Segundo testemunhas, o acidente fez o piloto ser lançado a cerca de 150 m do local da batida. Ainda, o motorista abandonou a BMW e fugiu de um linchamento após o acidente que matou o homem, que voltava do trabalho, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
O agente Geferson, da Defesa Civil de Rio Branco do Sul, explicou que a equipe foi acionada, inicialmente, para atender um “incêndio a veículo”. No local, os socorristas encontraram a moto da vítima em chamas.
A gente constatou que não seria somente uma colisão sem vítimas. Mas uma colisão que envolveu uma vítima em óbito, infelizmente. A vítima que era o piloto da motocicleta.
Agente Geferson, da Defesa Civil de Rio Branco do Sul.
Conforme apurado pela Banda B junto às testemunhas, a moto seguia sentido Curitiba e a BMW, que estaria em alta velocidade e na contramão, estava a caminho de Rio Branco do Sul. A batida aconteceu em um trecho de descida e curva.
A gente não pode fazer nada para salvar o mesmo.
Agente Geferson, da Defesa Civil de Rio Branco do Sul.
O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local para recolher o corpo da vítima. A Polícia Militar (PM) procura pelo motorista da BMW na região e a Polícia Civil deverá abrir um inquérito para investigar a batida.