Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de fevereiro de 2024

Servidor da prefeitura de Rio Pardo morre em acidente de trânsito


Por Agora No Vale Publicado 27/03/2023 às 08h12
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Prefeitura de Rio Pardo divulgou uma nota de pesar, na noite desse domingo (26), pelo falecimento de Paulo César Rodrigues da Silveira. Ele tinha 39 anos e morreu por conta de um acidente de trânsito registrado no início da tarde, no quilômetro 173 da BR-471.

Segundo boletim divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida entre a Kawasaki 1000, que Paulo conduzia, e um Honda City, com placas de Santa Cruz, foi por volta das 14h30min. O motociclista chegou a ser socorrido com vida, mas morreu em decorrência dos graves ferimentos enquanto recebia atendimento no Hospital Regional.

Ainda conforme a PRF, ele sofreu lesões graves na coluna e traumatismo craniano. O motorista do carro, um homem de 31 anos, não teve ferimentos. As circunstâncias do acidente não foram informadas pelas autoridades policiais.

Veja o texto divulgado pela Prefeitura:

Nota de pesar

Com grande tristeza, informamos o trágico falecimento do colega, motorista do Conselho Tutelar, Paulo César Rodrigues da Silveira, conhecido como PC, ocorre neste domingo, 26, aos 30 anos. À família, amigos e colegas, nossos sinceros sentimentos.

Fonte: Portal Arauto

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *