Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de julho de 2024

Três veículos se envolvem em acidente na ERS 401


Por Agora No Vale Publicado 25/03/2023 às 07h32
Ouvir: 00:00

Um sinistro de trânsito com lesões corporais ocorreu na ERS 401, Km30, município de Charqueadas na sexta-feira, dia 24,às 14:30 horas. De acordo com o Pel Rv Taquari, o acidente envolveu três veículos, sendo um M.BENZ tracionando um semi-reboque, um automóvel COROLLA e um M.BENZ 310 SPRINTER.

De acordo com os vestígios encontrados no local e informações obtidas, o veículo M.BENZ Sprinter que seguia no sentido Porto Alegre a Charqueadas, por motivos desconhecidos, invadiu a pista contrária e colidiu na lateral do M.BENZ, em seguida colidiu com o automóvel COROLLA. O condutor do COROLLA e o condutor da M.BENZ SPRINTER ficaram lesionados e foram socorridos pelo SAMU, sendo encaminhados para o Hospital de Charqueadas.

O condutor do M.BENZ tracionando o semi-reboque não sofreu lesões. Ele tem 51 anos, é natural de Caxias do Sul e não teve seu nome divulgado. A passageira do automóvel COROLLA, uma menina de 9 anos, não sofreu lesões. O condutor do COROLLA tem 33 anos e as placas do veículo são do município de Camaquã. O condutor da M.BENZ SPRINTER tem 59 anos e as placas do veículo são do município de Santa Cruz do Sul.

A ocorrência foi atendida pelo Pel Rv Taquari e os veículos envolvidos foram removidos do local. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *