Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de julho de 2024

Vítima de acidente na RS-287 era moradora de Venâncio Aires; motorista está preso


Por Agora No Vale Publicado 25/06/2023 às 11h35
Ouvir: 00:00

Odete Faleiro, de 46 anos, moradora de Venâncio Aires, é a vitima do acidente ocorrido no fim da tarde desse sábado, 24, no quilômetro 70 da RSC-287, em Venâncio Aires. Ela conduzia uma motocicleta quando foi atingida por um automóvel Ford Ecosport, em Linha Ponte Queimada, no interior do município. Odete não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

Diversas pessoas publicaram homenagens à Odete nas redes sociais, visto que ela era conhecida pelo seu carisma e amor ao próximo. O corpo será velado neste domingo (25) no Salão Comunitário Nossa Senhora do Rosário, em Linha Taquari Mirim, a partir das 13h.

O condutor do carro apresentava sinais de embriaguez e foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O delegado de plantão determinou sua prisão em flagrante e ele foi conduzido ainda na noite de sábado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária de Taquari, Rota de Santa Maria, Corpo de Bombeiros Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Venâncio Aires.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *