21 de dezembro de 2025

Flagra: veículo oficial avança sinal vermelho em Curitiba


Por Mariana Czerwonka Publicado 15/02/2013 às 02h00 Atualizado 08/11/2022 às 23h48
Ouvir: 00:00

O flagra ocorreu no dia 18/01/2013 no final da tarde, no cruzamento das ruas Jose Rodrigues Pinheiro e Amilcare Bientinezi, no Capão Raso, em Curitiba.

Segundo o internauta que enviou o flagrante, o motorista ainda transitava com atitudes imprudentes como acelerações bruscas e freadas muito próximas do veículo a frente.

O ato de não parar no semáforo caracteriza a imprudência e a falta de respeito em relação aos cidadãos que por ali trafegam. Essa atitude, além de infração de trânsito gravíssima, pode colocar em risco a vida de pedestres e demais usuários do trânsito.

Pela foto, percebe-se claramente que o veículo parou em cima da faixa de pedestres, o que demonstra a total falta de respeito com quem quer atravessar a via.

Mariana Czerwonka

Meu nome é Mariana, sou formada em jornalismo pela Universidade Tuiuti do Paraná e especialista em Comunicação Empresarial, pela PUC/PR. Desde que comecei a trabalhar, me envolvi com o trânsito, mais especificamente com Educação de Trânsito. Não tem prazer maior no mundo do que trabalhar por um propósito. Posso dizer com orgulho que tenho um grande objetivo: ajudar a salvar vidas! Esse é o meu trabalho. Hoje me sinto um pouco especialista em trânsito, pois já são 11 anos acompanhando diariamente as notícias, as leis, resoluções, e as polêmicas sobre o tema. Sou responsável pelo Portal do Trânsito, um ambiente verdadeiramente integrador de informações, atividades, produtos e serviços na área de trânsito.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *