Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de julho de 2024

Detran/GO divulga lista de classificados na CNH Social. Veja aqui!


Por Mariana Czerwonka Publicado 06/07/2020 às 16h34 Atualizado 08/11/2022 às 21h47
Ouvir: 00:00

O programa CNH Social tem como objetivo promover a justiça social e oferecer mais uma ferramenta de trabalho aos goianos de baixa renda.

Perder a CNHFoto: Arquivo Tecnodata.

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), divulgou nesta segunda-feira (6/7) a 3ª chamada da 1ª etapa do Programa CNH Social. A lista com 363 candidatos está disponível no site da autarquia e VOCÊ ENCONTRA CLICANDO AQUI.

O candidato classificado conseguirá realizar a matrícula online no programa, imprimir o comprovante de matrícula e também agendar a entrega de documentação para abertura do processo na sede do Detran-GO, Vapt Vupt ou Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans). Se o candidato não apresentar a documentação exigida será automaticamente desclassificado.

Isenção de taxas

Os selecionados adquirem isenção nas taxas do Detran/GO, entre elas, inclusão no Renach, Licença de Aprendizagem de Direção Veicular (LADV), agendamento de prova teórica e agendamento de exame prático. Além disso, são dispensados dos pagamentos dos exames médicos e psicológicos, junta médica – para candidatos portadores de deficiência – e exame toxicológico para aqueles que se inscreveram nas categorias profissionais.

Saiba mais

A CNH Social e a empregabilidade 

Também serão ofertados o curso teórico, as aulas práticas de direção e até três retestes.

De acordo com o Governo de Goiás, o objetivo do programa é promover a justiça social e oferecer mais uma ferramenta de trabalho aos goianos de baixa renda.

“A CNH Social foi capaz de atuar de forma muito mais impactante do que a prevista inicialmente, já que ninguém imaginava que 2020 “abrigaria” uma pandemia de proporções mundiais. Pensando nisso, a intenção é de abrir neste segundo semestre mais quatro mil vagas para o programa”, esclarece o Governo.

Clique aqui e confira a lista com os candidatos classificados em 3ª chamada no Programa CNH Social 

Com informações do Governo de Goiás

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *