Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de fevereiro de 2024

Rumo ao Hexa Brasil!!!


Por Mariana Czerwonka Publicado 14/06/2010 às 03h00
 Tempo de leitura estimado: 00:00

E começa mais uma Copa do Mundo! De quatro em quatro anos somos contagiados por uma força, meio sem explicação, que nos atrai para a frente da TV e dos noticiários da internet em busca dos grandes confrontos e seus resultados. Mesmo quem não gosta ou não entende muito de futebol acaba sempre se envolvendo de alguma forma, nem que seja para torcer apenas pelo Brasil.

Infelizmente, este estado de “transe” que a maioria das pessoas fica durante a Copa, principalmente durante os jogos da nossa seleção, acaba gerando inúmeros riscos no trânsito. Na hora dos jogos do Brasil o país quase que para totalmente, as pessoas ficam desesperadas para encontrar os amigos no bar, driblar o trabalho e correr para casa ou simplesmente achar uma TV. A finalidade é justificada, porém o meio para se chegar ao destino que é o problema.

Dirigir em alta velocidade, avançar o sinal vermelho, estacionar em local proibido, dirigir alcoolizado, não usar cinto de segurança, exceder a capacidade de passageiros no veículo, atravessar ruas fora da faixa, são algumas das infrações mais cometidas nesse período, a maioria delas resultando desde multas e apreensões até prisões e acidentes graves. Pense nisso e não estrague a sua festa, nem a de ninguém! BRASIL!!! BRASIL!!! BRASIL!!!

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *