Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de fevereiro de 2024

Concluída recuperação do aterro da ERS-419, em Teutônia


Por Agora No Vale Publicado 10/07/2023 às 15h38
 Tempo de leitura estimado: 00:00

As obras de recuperação do aterro da ERS-419, em Teutônia, foram concluídas na sexta-feira (07/6) pelo Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), vinculado à Secretaria de Logística e Transportes. Ao todo, os serviços no quilômetro 13,1 da rodovia contaram com aporte de, aproximadamente, R$ 500 mil do Governo do Estado.

“Esse trecho ficou em estado crítico após o ciclone extratropical ocorrido em junho, que agravou a situação do aterro onde já houve um deslizamento em 2022”, conta o secretário Juvir Costella. “Após a recuperação, as condições de trafegabilidade foram estabelecidas, oferecendo segurança para a população que utiliza a estrada”, enfatiza.

O diretor-geral do Daer, Luciano Faustino destaca que as obras iniciadas na última semana de junho foram finalizadas antes do prazo de 20 dias previsto para a duração das atividades. “Conseguimos não só finalizar a recomposição do aterro como os reparos no pavimento. Com isso, a pista está íntegra e pronta para que os usuários da região possam se deslocar confortavalmente pela via”, conclui.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *