Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de julho de 2024

Reunião sobre a duplicação da BR-116 em Camaquã ocorre hoje no bairro São Luiz

Repórter Primove: reportagem do Clic Camaquã esteve na rua Nereu José Centeno (na lateral da rodovia) e conversou com o empresário Vitor Hugo Lindenau


Por Clic Camaquã Publicado 25/09/2023 às 09h08
Ouvir: 00:00

A reportagem do Clic Camaquã esteve, na manhã desta segunda-feira (25), na rua Nereu José Centeno, localizada na lateral da BR-116, no bairro São Luiz. Uma reunião para tratar da duplicação da BR-116 e ruas laterais na região do bairro, em Camaquã, ocorre nesta segunda. Há um grupo descontente com pontos específicos do projeto.

O empresário camaquense Vitor Hugo Lindenau é um dos descontentes e foi ouvindo pela reportagem. De acordo com ele, o projeto não prevê mão dupla na rua, como sempre foi, prejudicando moradores e empreendimentos locais. O empresário já coletou cerca de 1.000 assinaturas em abaixo assinado contra a mão única na via.

Lindenau já participou de diversas reuniões com especialistas e autoridades para discutir o projeto e reivindicar a continuidade de mão dupla na via. A reunião desta segunda-feira (25) ocorre na rua Roberto Emílio Krueger, 111 (residência da D. Nilza), no bairro São Luiz, às 19h. A data foi escolhida pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e coincide com a sessão na Câmara de Vereadores de Camaquã.

Assista a reportagem completa no Bom Dia Camaquã:

Repórter Primove:

O aplicativo de mobilidade daqui, feito de camaquense para camaquense!

Android – BAIXE AQUI

Iphone – BAIXE AQUI

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *